sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pronto para ouvir, tardio para falar!







Em um momento turbulento, sentimos de Deus e recebemos esta direção para estamos em nossa igreja em silêncio nos alimentando, só recebendo de Deus, pra saber o que ele está querendo para as nossas vidas.
Procurei Viver um novo tempo de Deus, enquanto a tempestade não passava. Hoje podemos dizer que estamos vivendo coisas grandiosas vindas da parte de Deus.
Após este off com duração de 2 anos lancei o cd "simplesmente" Este também é um CD com uma proposta de louvor e adoração que vem resgatando a proposta da simplicidade do evangelho do Reino de Deus. Do primeiro CD até agora percebo uma maturidade espiritual e creio que o seminário de Teologia tem muito me ajudado.
Hoje convivemos com muitos líderes de igrejas sérias e comprometidas com Deus e a Sua palavra.
Uma coisa que eu sempre pedi a Deus, é que todo o carinho que o público demonstrasse pelo meu trabalho fosse fruto de um germinar da palavra da verdade que está em nossa vida e música. E eu tenho visto isto, pessoas que tem acompanhado o nosso trabalho, mesmo eu não estando na mídia, tem orado, tem buscado saber de Susana hoffman.
Peço que continuem orando pelo nosso ministério, comprem o novo trabalho, o novo CD que ja chegou por aí. Estamos sempre focados em trazer a verdade de Jesus que liberta. E esta liberdade que nos liberta, hoje me motiva mais ainda a buscar ao Senhor, e a ministrar às pessoas.

Deus os abençoe!!!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário